Publicidade

Roberto Carlos cancela turnês e adia cruzeiro por causa do Coronavírus

Em comunicado oficial, ele informou as novas datas de shows

Roberto Carlos em Jersusalém
Roberto Carlos em Jersusalém | Foto:Divulgação/Claudia Schembri

Muitos artistas já estão cancelando seus shows e turnês por conta do novo Coronavírus (Covid-19). Na manhã deste sábado (14) foi a vez do Rei Roberto Carlos anunciar novas datas de sua agenda. Segundo comunicado oficial, a turnê brasileira de shows e eventos públicos do artista está temporariamente suspensa por 30 dias. Isso inclui o show de aniversário, que pela primeira vez aconteceria em Goiânia e os shows já confirmados em Ribeirão Preto e Campinas, ambas em São Paulo. O projeto Emoções Cancun, programado para acontecer de 8 a 12 de outubro de 2020, também será transferido para uma nova data, em 2021.

Publicidade

Ainda de acordo com o comunicado oficial, a decisão foi tomada “visando preservar a saúde e o bem estar dos fãs e admiradores do artista e contribuir com os esforços das autoridades para assegurar a saúde de todos.

O documento segue dizendo que, para quem já havia adquirido ingressos, os mesmos serão válidos para as novas datas. E pede para que os clientes que optarem pelo cancelamento, entrarem em contato com www.eventim.com.br ou pelo email [email protected], a partir da próxima quarta-feira (18)

Datas dos novos shows:

  • Campinas – que seria no dia 08/05 – a data será divulgada em breve
  • Goiânia – 19/04 – passou para 15 de agosto
  • Ribeirão Preto – 24/04 – passou para 21 de agosto
  • Projeto Emoções Cancun – Outubro/2020 – passou para 2021

Publicidade