Publicidade

Rízia Cerqueira revela insegurança ao sair com o filho em meio a pandemia: ‘Queria sair em uma bolha’

Ex-BBB contou sua experiência ao sair de casa pela primeira vez com o filho recém-nascido e desabafou: ‘Eu fiquei bem tensa’

Rízia Cerqueira
Rízia Cerqueira – Crédito: Reprodução / Instagram

Recentemente Rízia Cerqueira deu à luz ao seu primeiro filho, Yaweh. Através de seu Instagram, a ex-BBB resolveu dividir com os fãs sua insegurança em sair com o filho em meio a pandemia, causada pelo coronavírus.

Publicidade

Através dos stories, Rízia conversou sobre como a maternidade mudou em tempos de pandemia, principalmente em relação ao cuidado com os bebês.

“Já é difícil a gente sair sozinha nessa quarentena. Só de pensar em sair, ter a necessidade de sair, já bate o nervoso”, disse ela, que escreveu na legenda do vídeo: “Que loucura ter que sair no meio de uma quarentena com um recém-nascido”.

Logo em seguida, a ex-sister revelou que ficou tensa ao sair com o pequeno.

“Imagine sair com um recém-nascido? Um bebezinho, um ‘cotoquinho’ no seu braço, que acabou de sair do seu útero, e que você quer proteger de tudo, ter que passar por esse desafio. Eu fiquei bem tensa. Já é tenso sair a primeira vez com a criança em seu colo. Imagine no meio de uma pandemia? Que loucura”, desabafou.

Publicidade

Por fim, Rízia contou sobre os desafios da maternidade em meio a pandemia: “Você sai e fica pensando: Não posso derrubar, isso aqui é uma criança, é meu filho, não é um saco de batatas. Eu não posso cair no chão, ninguém pode se esbarrar em mim. A gente pensa um monte de coisas. Ainda por cima tem o ‘coronga’. Você não quer tocar em nada. Se eu pudesse, sairia dentro de uma bolha“, encerrou.