Publicidade
Rita Guedes. Foto: Reprodução/Instagram
Rita Guedes. Foto: Reprodução/Instagram

Em 2019, a carro onde a atriz estava foi atingido por uma van em alta velocidade

Após dois anos de grave acidente, Rita Guedes relembra o momento trágico de sua vida. Em 2019, a atriz sofreu acidente gravíssimo de carro. Na ocasião, uma van em alta velocidade atingiu o carro em que ela estava e com isso ela teve traumatismo e hemorragia craniana, além do estreitamento das vértebras C3 e C7.

Publicidade

“No meio da pandemia, eu precisei continuar fazendo as minhas sessões de fisioterapia. Não foi fácil. Ainda hoje, faço exames periódicos de acompanhamento. Mas, felizmente, não sinto mais dores”, revelou em uma conversa com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Ainda mais, Rita Guedes revelou que, apesar do enorme susto, o acidente a ensinou a ver a vida de uma nova forma. “Essa foi a experiência mais chocante e intensa de toda a minha vida. Eu nunca tinha tido essa proximidade tão grande com a morte. E isso me transformou completamente. Eu comecei a valorizar cada momento e me dei conta do quão frágeis somos, passando a ter mais cuidado com tudo no dia a dia”, assim ela contou. 

Por fim, completou: “Além disso, dificilmente uma coisa hoje me deixa realmente chateada ou mal. Só pelo fato de estar viva, me sinto muito grata”. Além disso, vale destacar que a atriz está de volta aos trabalhos com a segunda temporada de Arcanjo Renegado, série do Globoplay.

Publicidade