Publicidade

Retrospectiva 2020: Polêmicas no mundo das celebridades

Que todos os anos as celebridades se envolvem em polêmicas, não é novidade para ninguém. Veja algumas polêmicas que ocorreram no mundo dos famosos em 2020

Confira as maiores polêmicas de 2020
Confira as maiores polêmicas de 2020 – Crédito: Reprodução / Instagram

Que todos os anos as celebridades se envolvem em polêmicas, não é novidade para ninguém. Seja por comentários, acusações, traições e ‘cancelamento’, esse ano não foi diferente. Relembre algumas polêmicas no mundo das celebridades em 2020.

Publicidade

Fim do casamento de Mayra Cardi e Arthur Aguiar

A separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar deu o que falar. O término do ex-casal acabou após supostas traições do ator e acusações de relacionamento abusivo.

Em maio de 2020, a musa fitness e o artista anunciaram o fim do relacionamento. Através das redes sociais, Mayra Cardi decidiu expor diversos detalhes sobre a união com Arthur. A primeira exposição se deu após ela alegar que vivia uma relação abusiva com ele: “É muito difícil quando o abusador vem com cara de príncipe, com cara de coitadinho, educado, conquistador, abre a porta do carro, te dá flores… e aos pouquinhos você vai, não só caindo nos encantos, mas deixando de ser você”, alegou ela.

Pouco tempo depois, Mayra disse ter descoberto 16 traições por parte de Artur. A revelação fez com que algumas famosas viessem a público para se posicionar. Uma delas foi Arícia Silva, apontada como pivô do fim do casal, mas ela negou ter envolvimento com o ator. Mayra, então, expôs alguns stories publicados por Arícia, em que ela parece no mesmo local que Arthur Aguiar.

Publicidade

Arthur, por sua vez, negou o relacionamento abusivo, mas assumiu a traição. Através de vídeos, o galã rebateu as acusações feitas pela ex-mulher, com quem estava desde 2017: “Eu traí? Traí. Me orgulho disso? Não. Tenho vergonha, me arrependo muito do que fiz. A ficha só caiu quando, de fato, a casa caiu“, disparou ele, na época.

Gabriela Pugliesi quebra isolamento social, dá festa e é ‘cancelada’ na web

No início da pandemia causada pelo Covid-19, em abril, Gabriela Pugliesi, uma das primeiras blogueiras a testar positivo para a doença, causou alvoroço nas redes sociais após quebrar o isolamento social e organizar uma festa, que teria sido em comemoração a saída de Mari Gonzalez do Big Brother Brasil 20.

Publicidade

Após o ocorrido, diversos famosos criticaram a atitude de Pugliesi. Entre eles, Tatá Werneck, que mandou uma mensagem sincera, dando uma bronca nela: “Eu acho que essa atitude, ainda mais pra um monte de gente que te segue e se inspira na sua vida saudável. foi inadmissível”, disse Tatá.

Alvo de diversos ataques, após a polêmica, Pugliesi desativou sua conta no Instagram. Após três meses afastada, a influencer voltou as redes sociais e fez um longo desabafo: “Não quero apagar esse erro. Eu perdi boa parte da minha paz, perdi alegria, perdi trabalho, como vocês sabem, perdi a confiança de vocês”, disse ela. Vale lembrar, também, que Gabriela perdeu grande parte de seus contratos, entre eles “Desinchá”, “Hope”, “Rappi”, “Liv Up”, que se pronunciaram avisando que a parceria com ela teria sido cancelada.

Filha caçula de Belo é presa e Luciele Di Camargo cobra dívida milionária do cantor

Publicidade

No início de novembro, a filha do cantor Belo, Isadora Alkimin Vieira, de 21 anos, foi presa sob acusação de aplicar golpes eletrônicos. A polícia fez flagrante da jovem e outras 12 mulheres. Arrasado, Belo disse que ficou “surpreso e arrasado” com a prisão da herdeira, dizendo que não sabia de nada: “Dei sempre todo suporte como pai, pensão, faculdade, educação e amor. Me sinto triste e quero ser respeitado nesse momento”, afirmou.

Dias depois, a esposa do ex-jogador Denílson, Luciele Di Camargo gerou polêmica ao comentar a prisão da filha de Belo, alfinetando o cantor sobre uma dívida milionária que ele tem com Denílson. “A fruta não cai longe do pé. Tal pai, tal filha”, disse ela, que complementou, falando sobre a dívida: “Deixa ele te dever R$ 6 milhões que você vai fazer o mesmo comentário”. 

Luísa Sonza é acusada de trair Whindersson Nunes com Vitão

Publicidade

Um dos nomes mais comentados esse ano foi o de Luísa Sonza, após a polêmica envolvendo uma possível traição. Tudo começou quando Luisa anunciou a separação de Whindersson Nunes em abril. Após o término, em junho, o cantor Vitão ficou hospedado na mansão da cantora. Na época, Vitão afirmava ser apenas amigo de Luísa, dizendo que estavam juntos para realizar um novo projeto: a música “Flores”.

Após a divulgação da música, em uma entrevista, Vitão revelou que tinha um crush por Luísa. Em agosto, a loira negou ter traído Whindersson, confessando que ela e Vitão eram apenas amigos. Mas após diversas especulações, Luisa e Vitão assumiram o namoro em setembro.

Ivy Moraes cancela casamento em Cancún após boatos de traição

No final de novembro, alguns rumores circularam na internet dizendo que a ex-BBB Ivy Moraes havia sido traída pelo marido, Rogério Fernandes, pouco antes do casamento. A informação foi dada pela colunista Fábia Oliveira, alegando que Rogério se encontrou com uma mulher enquanto Ivy estava viajando. Em entrevistas, e também nas redes sociais, Ivy disse que passou por um momento difícil com o amado, mas que os dois estariam firmes e fortes para realizar o casamento.

Já no início de dezembro, após a repercussão da traição continuar, a assessoria de Ivy confirmou o cancelamento do casamento. A cerimônia estava marcada para o dia 10 de dezembro, em Cancún, no México. “Ivy e Rogério decidiram não prosseguir com o casamento após forte abalo psicológico e moral. O ‘júri da internet’, julgou, sentenciou e tomou partido em vários pontos que não são verídicos”, disse a nota.

Desentendimentos entre Nego do Borel e pais de Duda Reis

O namoro de Duda Reis e Nego do Borel é cercado de polêmicas, justamente porque os pais da modelo são contra o relacionamento dos dois.

A “não aprovação” dos pais da modelo com o cantor já passou por diversos capítulos. Duda Reis já chegou a dizer que estava processando seu pai. Fernando Barreiros recebeu a notificação e usou as redes sociais para avisar Duda de que ele estaria “aguardando ser processado pela própria filha”. Após algumas acusações dos sogros, Nego do Borel se manifestou, declarando que eles tinham preconceito por ele ser negro, onde Fernando negou as acusações, voltando a criticar o cantor duramente: “Não é nada disso: é um arrogante, prepotente, se acha o melhor!”.

Duda, por sua vez, realizou diversos desabafos na web, dizendo estar cansada das acusações, por ter sua vida pessoal exposta publicamente, lamentando que a família não aceita seu relacionamento com o cantor.