Publicidade
Confira casais que se separaram em 2020
Confira casais que se separaram em 2020 – Crédito: Reprodução / Instagram

Há quem diga que 2020 foi o ano das separações! Confira alguns casais que não resistiram ao ano turbulento.

Publicidade

Whindersson Nunes e Luisa Sonza

O ex-casal foi um dos primeiros a terminar o relacionamento nesse ano, deixando diversos internautas inconformados. Whindersson e Luisa anunciaram o fim do casamento em abril. Ambos compartilharam fotos diferentes, mas com o mesmo texto: “A gente teve uma vida linda como casal e arriscamos dizer que quase perfeita, tão perfeita a ponto de entendermos que existe um momento que é preciso parar pra não estragar o que foi realmente tão lindo. Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso ‘relacionamento”.

Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Em maio, a musa fitness anunciou a separação do ator, com quem tem uma filha, Sophia, de 2 anos. Em término turbulento e cheio de detalhes, Mayra afirmou que sofria um relacionamento abusivo e que foi traída diversas vezes. Após um tempo de brigas e indiretas, hoje os dois convivem de forma harmoniosa.

Manu Gavassi e Igor Carvalho

O namoro começou dentro do Big Brother Brasil 20, quando Manu pediu Igor dentro do confinamento, mas não durou com a saída da cantora do reality show. A informação foi confirmada pela assessoria da cantora, dizendo que a cantora não gosta de expor sua vida pessoal: “Eles terminaram já algum tempo mas como a Manu não gosta de expor a vida pessoal, preferiu não fazer nenhum anúncio. Eles se respeitam e existe muito carinho e admiração de ambos os lados. Eles continuam muito amigos e querem levar essa amizade para a vida”.

Gusttavo Lima e Andressa Suita

Após um casamento de 5 anos, em que juntos tem os filhos Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2, Andressa e Gusttavo Lima anunciaram o fim de seu casamento no início de outubro. Através dos stories em seu Instagram, Suita desabafou sobre o ocorrido, dizendo não entender o porquê o cantor pediu a separação: “Até domingo passado estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim como postei aqui para vocês. Na madrugada de domingo para segunda fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem qualquer motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento”. O sertanejo, por sua vez, se pronunciou dizendo que decidiu se separar por “um desgaste normal da relação”.

Publicidade

Luan Santana e Jade Magalhães

Após boatos de que a união de 12 anos havia chegado ao fim, Jade anunciou a separação do cantor em outubro. Através do Instagram, a estilista comoveu a web com o texto afirmando o término do relacionamento: “Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan”, escreveu Jade. E logo, o cantor também se pronunciou: “Há algumas semanas atrás terminamos. Choramos tanto que parecia que ia acabar o estoque de lágrimas dos olhos. Nos abraçamos tanto que parecia que ia dar câimbra nos cotovelos….mas no fim, deixamos o destino fazer o trabalho dele”.

Monique Evans e Cacá Werneck

Após quase seis anos de relacionamento, Monique e a DJ colocaram um ponto final no relacionamento em outubro. Com diversos boatos do motivo verdadeiro de que as duas teriam terminado, a filha de Monique, Bárbara Evans, foi a principal acusada. Por sua vez, Monique detonou a ex em suas redes sociais: “Nunca mais quero te ver. Enjoei da sua voz e de você. Ainda bem que me livrei de você. Muito, muito triste ter vivido seis anos com essa pessoa”.

Publicidade