Publicidade

Renata Sorrah revela o que fará quando a pandemia passar e manda recado: ‘Vamos vencer essa guerra’

Atriz ainda aconselhou os seguidores a ficarem em casa

Renata Sorrah - reprodução - instagram
Renata Sorrah – reprodução – instagram

Renata Sorrah recorreu a suas redes sociais para contar para os seguidores o que vai fazer assim que a pandemia passar. A atriz revelou que sente falta de andar de bicicleta na orla da lagoa e assim que puder, retomará as atividades.

Publicidade

Saudades de andar de bicicleta na lagoa. Quando isso tudo passar, nos encontraremos muitas vezes por lá. Não tenham medo de se vacinar, acreditem na ciência! E continuem usando máscaras”, pediu.

Ela finaliza: “Desejo um bom fim de semana para todos. Se puderem, fiquem em casa nas próximas semanas. Nós vamos vencer essa guerra!”, afirmou.

Renata está prestes a estrear um novo trabalho pela Globopay. A atriz protagonizará Filhas da Eva, uma série feminista. Na atração, ela dará vida a Stella, uma mulher de 72 anos que decidirá pedir divórcio ao seu marido durante a festa de Bodas de Ouro. A produção discutirá o feminismo pela ótica de diversas gerações e ainda contará com Giovanna Antonelli e Vanessa Giácomo no time de protagonistas da obra. O seriado estreia no dia 8 de março.

Publicidade