Publicidade
Renata Banhara desabafa após crescimento de tumor no cérebro
Renata Banhara desabafa após crescimento de tumor no cérebro – Crédito: Reprodução / Instagram

Aos 46 anos, Renata Banhara ainda revelou que não poderá realizar cirurgia: “Vivo uma gangorra de emoções”

Nesta quinta-feira, 14/10, Renata Banhara revelou que enfrenta uma grande luta contra tumor no cérebro. A modelo está em recuperação de uma grave infecção que contraiu em 2017, após o surgimento de uma bactéria no dente.

Publicidade

Após duas cirurgias, a infecção afetou o principal órgão da cabeça e ela precisou ficar na UTI, tendo os nervos necrosados e paralisia facial do lado do olho esquerdo. No entanto, agora, ela contou que não poderá realizar uma cirurgia para retirada do tumor.

“Hoje eu tenho um tumor de 2 centímetros, que não dá mais para operar, mas também não paro para olhar para ele não. Toco minha vida e trabalho diariamente. O que aconteceu comigo é bastante grave. Eu tive condições de ter operado, porque ele tinha 22 milímetros. Hoje é uma esfera que está dentro da minha massa cefálica”, lamentou em entrevista ao Balanço Geral, da Record.

Apesar de tudo, Renata confessou não sentir mais dores e apenas algumas sequelas: “Dor? Não sinto dor. A visão já estou com 3 graus…”

Ao portal do R7, ela ainda destacou: “Vivo uma gangorra de emoções. Mas estou seguindo em frente, trabalhando e lutando. É um desafio enorme”.

Publicidade

++ Datena desmente rumores de que iria sair da Band