Publicidade
Casais famosos que assumiram o relacionamento em 2020!
Casais famosos que assumiram o relacionamento em 2020! – Crédito: Reprodução / Instagram

Ao mesmo tempo que 2020 foi um ano de separações no mundo dos famosos, o ano também trouxe novos relacionamentos! Confira 10 casais famosos que assumiram o relacionamento nos últimos meses.

Publicidade

Luísa Sonza e Vitão

Luisa Sonza e Vitão assumiram o relacionamento publicamente no dia 10 de setembro. Através do Instagram, os dois compartilharam diversas fotos juntos. O início do relacionamento foi conturbado, já que desde o clipe “Flores”, lançado no Dia dos Namorados, diversos internautas apontaram um possível romance entre os dois. Na época, ambos negaram que tivesse qualquer relação entre eles, afirmando que era somente trabalho. Logo, Luísa Sonza sofreu inúmeros ataques, já que ela havia se divorciado de Whindersson Nunes em abril.

Bianca Andrade e Fred

Em setembro, a ex-BBB Bianca Andrade, a Boca Rosa, resolveu assumir o romance com o youtuber Fred, do canal “Desimpedidos”, após especulações de que os dois estariam juntos. Bianca compartilhou um clique em que os dois estavam curtindo um passeio de prancha e se declarou para o amado. No mesmo dia, a influencer compartilhou outro registro com Fred, mostrando que o clima de romance entre os dois acontece desde 2017: “Não é de hoje esse trem meio doido que a gente tem”.

Para encerrar o ano com chave de ouro, Bianca e Fred serão papais! No dia 22 de dezembro de 2020, eles anunciaram que esperam o primeiro filho juntos.

Gabriel Medina e Yasmin Brunet

Os pombinhos Gabriel Medina e Yasmin Brunet assumiram o namoro em abril através de algumas postagens nas redes sociais. Após colocar um fim em seu casamento com o modelo Evandro Soldati, Yasmin Brunet se aproximou do surfista quando os dois resolveram passar o período de isolamento social, devido a pandemia causada pelo Covid-19, juntos, em Maresias.

Publicidade

Whindersson Nunes e Maria Lina

Após alguns flagras do humorista aos beijos com a estudante de Engenharia Civil, não teve mais o que esconder! No início de novembro, Whindersson assumiu publicamente seu namoro com Maria Lina com lindos cliques românticos em uma lagoa.

Rafa Kalimann e Daniel Caon

Após diversas especulações dos fãs, os pombinhos assumiram o romance em agosto. Mas no início de novembro, a ex-BBB foi surpreendida com um pedido de namoro pra lá de romântico pelo músico, que participou da Casa de Vidro do Big Brother Brasil. Com uma serenata de música autoral de Caon e fogos de artifício formando a frase “Quer namorar comigo?”, ele fez o pedido e Kalimann exibiu todos os detalhes e se mostrou anestesiada com o momento.

Sasha Meneghel e João Figueiredo

Sasha assumiu seu relacionamento publicamente com o cantor gospel em abril, onde os dois surgiram agarradinhos: “Me apaixonei pelo meu melhor amigo”. Por sua vez, João se declarou: “Você trouxe mais cor pra minha vida (literalmente). Eu te amo!”. No entanto, os dois já estavam juntos desde dezembro de 2019. Tanto que, agora em 2020, comemoraram o primeiro ano de relacionamento e fizeram até declarações na web.

Publicidade

Zé Felipe e Virginia Fonseca

Após boatos de que os dois estavam compartilhando fotos no mesmo local, o músico Zé Felipe e a youtuber Virginia Fonseca assumiram o namoro em julho, quando o cantor compartilhou um clique aos beijos com a influencer. Em outubro, juntos há 3 meses, o cantor revelou que Virginia estava grávida e, em novembro, pediu ela em casamento.

Flávio Bauraqui e Helder Mendes

Assumindo um relacionamento público pela primeira vez, o ator Flávio, de “Falas Negras” mostrou seu novo namorado, Helder Mendes, arquiteto e urbanista. O artista revelou o romance ao compartilhar um clique ao lado do amado nas redes sociais: “Bons encontros”, escreveu ele, com as hashtags “Amor”, “Felicidade”, “Apaixonado”, “Meu amor” e “Homofobia é crime”.

Ellen Rocche e Guilherme Chelucci

Ellen Rocche assumiu o namoro publicamente com o ator de “Haja Coração”, no final do mês de novembro. Ela foi prestigiar o amado em uma peça de teatro, quando os dois trocaram um beijão na frente dos fotógrafos. Os dois atuaram juntos no folhetim da Globo.

Publicidade

Diogo Melim e Nanda Caroll

Após rumores de que os dois estariam juntos, o vocalista da banda Melim assumiu o namoro com a influencer no início de setembro. Com um lindo clique nas redes sociais, em que os dois apareceram se beijando, Diego se declarou para a amada: “Não é sobre a intensidade dos teus olhos, não só. Mas pela tua forma de ver beleza em tudo. Por me inspirar poesias lindas com teu jeito alegre”, escreveu ele.