Publicidade
Regina Casé relembra clique com Paulo Gustavo. Foto: Reprodução/Instagram-João Pedro Januário
Regina Casé relembra clique com Paulo Gustavo. Foto: Reprodução/Instagram-João Pedro Januário

A atriz fez um emocionante desabafo sobre as vítimas do coronavírus e destacou a dor de perder uma pessoa querida

Regina Casé abriu o coração fez um desabafo sobre as vítimas da covid-19. Então, na noite deste domingo, 20/06, a atriz compartilhou um registro antigo ao lado do humorista Paulo Gustavo e escreveu um texto reflexivo sobre os brasileiros que perderam sua vida. “500 MIL amores de alguém. Quanta dor… Quanta saudade…”, assim iniciou.

Publicidade

Ainda mais, ela destacou: “Se cada um dos 500 mil brasileiros que perderam suas vidas deixou alguém chorando, um milhão de pessoas passaram por essa tragédia… Se cada filho tem um pai e uma mãe, um milhão e meio devastados… Se cada mãe e pai tem pelo menos dois filhos, dois milhões acabados…”.

Assim, continuou: “Se cada um que se foi tinha dez amigos são cinco milhões aos prantos… Se esses 500 mil tinham 20 colegas de trabalho, dez milhões de companheiros estão sentindo uma falta tremenda deles…”.

Além disso, na sequência Regina Casé falou sobre o amigo que perdeu para o vírus. “E se quem partiu foi alguém como meu amigo Paulo Gustavo, amado pelo país todinho, por só nos dar alegria, são mais 200 milhões de brasileiros arrasados… inconformados…”, assim, destacou.

Então, finalizou: “Sinto tristeza, revolta, impotência, raiva e uma enorme compaixão por todos que perderam alguém que amavam como nós amávamos o Paulo Gustavo, entre tantos amores nossos que se foram… Que dia triste, que marca vergonhosa para o nosso país… O que você sente mais? Vergonha? Raiva? O que você sente quando lê: 500 MIL BRASILEIROS MORTOS?”.

Publicidade