Publicidade

Regina Casé fala sobre a volta ao estúdio da Globo: ‘Muito estranho’

Intérprete de Lurdes em Amor de Mãe, atriz surge de máscara ao ir para o trabalho na Globo

Regina Casé interpreta Lurdes em Amor de Mãe. Créditos: Reprodução/Globo

A atriz Regina Casé faz parte do time de atores que já voltou ao trabalho nos estúdios da Globo nesta última semana. Nesta sexta-feira, 14/08, ela surgiu de máscara nas redes sociais enquanto estava se dirigindo para as gravações da segunda fase da novela Amor de Mãe. Então, a artista aproveitou para contar sobre o estranhamento de sair na rua novamente depois de ficar cinco meses isolada em sua casa no interior.

Publicidade

“Gente, desde o dia 14 de março que eu não ando de carro, que eu não vejo gente, só a minha família. Muito estranho! Eu estou indo pro meu primeiro dia de trabalho, parece que eu sou uma menininha indo pro primeiro dia de aula”, afirmou ela.

Então, Regina contou que estava com um misto de emoções. “Posso falar, eu estou animada, que nem uma menininha que está indo pra escola. Mas eu estou assustada, parecendo que tem um mundo inteiro que eu não lembrava mais, muito estranho. Eu estou tipo o Dalton: ‘Cuida bem de mim’. Muito estranho”.

As gravações da novela Amor de Mãe foram interrompidas no mês de Março de 2020 por causa da pandemia de coronavírus. Agora, em agosto, as gravações são retomadas, mas a trama só voltará a ser exibida em 2021.

Regina Casé

Publicidade