Publicidade
Regina Casé mostra filhos de Paulo Gustavo. Foto: João Pedro Januário. Foto: Reprodução/Instagram
Regina Casé mostra filhos de Paulo Gustavo. Foto: João Pedro Januário. Foto: Reprodução/Instagram

A atriz surpreendeu a web ao exibir fotos dos filhos do humorista fazendo novas amizades durante a viagem

Regina Casé explodiu o fofurômetro no início da tarde desta segunda-feira, 30/08, ao compartilhar diversos registros de Romeu e Gael, os filhos de Paulo Gustavo e Thales Bretas. Então, as fotos foram tiradas durante a viagem dos pequenos com a família à Bahia, onde ficaram hospedados na casa da atriz.

Publicidade

“Romeu e Gael se hospedaram lá em casa na Bahia com toda família quando foram ao Santuário de Santa Irmã Dulce e como eu não pude ir, recebi essas imagens lindas de vovó Dea Lucia”, assim iniciou.

Ainda mais, a atriz contou: “Eles sentaram na porta do nosso sobradinho e logo, logo fizeram um amigo baianinho! Fiquei muito emocionada e pensando quanta beleza, força e pureza estão contidas nessas imagens! Escreve para gente os ensinamentos que você vê aí”.

Por fim, nos comentários, artistas e admiradores da atriz e dos filhos do humorista deixaram diversas mensagens de carinho. “Só vejo amor. Que lindos”, assim escreveu Fátima Bernardes. “Eu fico com a pureza das respostas das crianças… é a vida e é bonita”, então ressaltou uma fã.

++ Paulo Gustavo será homenageado em especial no Multishow

Publicidade