Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Regina Casé é homenageada pela filha, Benedita, no dia de seu aniversário

A jovem escreveu um texto carinhoso para ela

Regina Casé e Benedita Casé - reprodução - instagram
Regina Casé e Benedita Casé - reprodução - instagram

Benedita Casé não deixou passar em branco a data de aniversário de sua mãe, Regina Casé. Ela fez questão de compartilhar com os seguidores uma homenagem e lamentou não poder presenteá-la com uma festa por conta da pandemia.

“Hoje seria um dia de festa, de muita música, muito samba, conversa boa e muita alegria. Se tem alguém que sabe fazer festa é a minha mãe. Festa boa, daquelas que o tempo passa e você nem percebe, de encontros improváveis e surpreendentes. Ela nasceu pra fazer festa. Hoje foi o dia de celebrar sua força, sua energia, sua vida. Passei o dia com a minha mãe na cachoeira, porque ela é mais feliz dentro d’água. E até hoje quando estamos juntas no mar ou na água doce, nos sentimos mais fortes. Desde que começou a pandemia temos ficado ainda mais próximas junto às forças da natureza. Todos os dias eu olho para ela com o Brás e me lembro de como era comigo quando criança”, escreveu.

Ela continua: “Minha mãe me criou com muita liberdade. Ela é daquelas que dá amor e também se preocupa em nos puxar para a realidade. Uma das coisas que eu mais admiro nela, é o jeito que ela se entrega ao que ama, com quem ela ama. Minha mãe é tão profunda nas coisas que faz, coloca tanto amor, que é impossível não aprender ao seu lado. Ela é muito intensa. Com ela não tem esse negócio de mais ou menos, nada é meia-bomba. Ela cuida, se preocupa e se faz presente nas amizades como ninguém. Uma vez perguntaram como ela conseguia ter tantos amigos, em diferentes classes sociais, em diferentes profissões, tão variados, em lugares tão diferentes do Rio de Janeiro e do Brasil”, contou.

E finaliza: “Minha mãe sempre levou a sério e cuidou bem das amizades. E me ensinou que é preciso fazer manutenção das boas amizades. Qualquer pessoa que fizesse um convite, não importa se fosse amigo de trabalho ou a manicure, ela tinha o cuidado de aceitar! Lá estava ela, não importando o dia, horário e lugar. A minha mãe se interessa muito por gente. E quando ela quer por perto então, aí é que ela cuida. Assim ela construiu um círculo tão grande de amizades, de pessoas que a amam e estão sempre ao seu lado. A timeline hoje foi inundada de amor por ela. Hoje seria um dia de festa, se não estivéssemos na pandemia. E agora nessa madruga provavelmente estaríamos na melhor resenha na copinha da cozinha comendo a feijoada requentada e a sobre do bolo gelado às gargalhadas. Ah que saudade, né? Te amo! Saúde! Parabéns”.

Regina se derreteu pelo texto: “Depois que você cresceu eu tenho que me lembrar toda hora que você é minha filha! Porque você se tornou uma mulher tão grande… Tão maior que eu que às vezes acho que sou sua filhinha… Te amo demais!”, publicou.