Publicidade
Regina Casé, Adriana Esteves e Taís Araújo
Regina Casé, Adriana Esteves e Taís Araújo | Foto: Reprodução/Instagram

Hoje, dia 25, Regina Casé está fazendo 66 anos e ela resolveu comemorar a data ao lado da família e dos amigos. Logo cedo, a atriz postou foto ao lado do filho Roque, de seis anos, e do neto Braz, de dois, filho de sua filha Benedita. Emocionada, a atriz legendou: “Logo de manhãzinha!!! O melhor presente!!!
Ver esses dois crescendo e me enchendo de amor…Nem nos meus melhores sonhos!! Adoro festa!Adoro Parabéns! Adoro bolo! Adoro presente! Adoro aniversário!Adoro estar viva! Vamos celebrar a vida e o amor! Viva eu ! Viva tu! Viva o rabo do tatu!!!”

Publicidade
https://www.instagram.com/p/B8_aeoBHeGQ/?utm_source=ig_web_copy_link

Ontem a noite (24), Regina recebeu Adriana Esteves e Taís Araújo em sua casa para começar as comemorações e ver Amor de Mãe. Claro que ela fez questão de registrar o momento e compartilhar com seus seguidores. Na legenda, exaltou a amizade entre as três e escreveu: “Quem tá vendo a novela junto? Vitória,Telma e Lurdes? Ou Tais,Adriana e Regina?Nosso carnaval no sofá ,debaixo da mantinha cheio de carinho,parceria,amizade…Amigas ,mulheres incríveis,atrizes maravilhosas,obrigada por tanto acolhimento ,isso é mais que sororidade é amor de verdade!!!”