Publicidade
(Foto: Reprodução/Instagram)

Durante o programa Boas Vindas, do canal GNT, a atriz Regiane Alves relatou como foi o seu processo para engravidar de João Gabriel, seu filho de seis anos com o direto João Gomez. A atriz explicou que seu desejo de ser mãe sempre esteve presente, mas se sentia desmotivada sempre.

Publicidade

“Comecei a ter muita vontade de ter filho, só que começou uma saga porque meu filho não vinha. Eu não entendia. Porque eu achava que era assim: parava de tomar pílula e logo engravidava. Passou um tempo, acabou um casamento. Comecei uma nova relação e ficou claro que a gente queria ter filhos e tal. Mas não vinha“, relembrou ela.

“Eu passava por aquele momento todo mês de menstruar, de chorar, de não acreditar no que estava acontecendo. É um drama muito forte que a mulher vive, essa coisa de querer ser mãe e às vezes não conseguir ou não poder”, completou em seguida.

Em seguida, Alves contou que pediu para que fosse feita uma fertilização e ficou muito feliz ao descobrir que o processo tinha sido um sucesso. “Pedi já que fosse fertilização, que nem fosse inseminação. Totalmente sigiloso, é uma coisa que ninguém sabe desse meu primeiro filho. Coloquei dois embriões e ficou um, que foi o João Gabriel. Acho que foi o dia mais feliz da minha vida. Aquele dia em que você pega o seu teste e dá positivo. Eu lembro direitinho. Eu abaixei a cabeça e falei: ‘Não acredito'”, relembrou.

Para a sua surpresa, a artista descobriu que estava grávida do segundo filho, Antônio, antes de João Gabriel completar um ano de vida. A notícia pegou todos de surpresa, pois foi uma fecundação concebida naturalmente. “Eu fiquei três dias em choque. Não que eu não quisesse, mas eu me perguntava como eu fiquei grávida naturalmente”, relembrou.

Publicidade