Publicidade

Record freta voo para elenco de ‘Gênesis’ e traz mais 130 brasileiros

Equipe da novela saiu hoje de Marrakech, no Marrocos

Igor Rickli
Igor Rickli | Foto: Reprodução Instagram

A Record TV está trazendo de volta a equipe da novela Gênesis, que estava gravando no Marrakech, no Marrocos. A empresa fretou um voo para trazer todo o pessoal que estava a trabalho por lá. A notícia foi comemorada pelo elenco, principalmente por Igor Rickli, que vai interpretar Lúcifer na trama bíblica. “Conseguimos uma maneira de voltar pra casa e pensando aqui… que depois dessa tempestade, tudo muda. Eu mesmo já não sou mais o MESMO e sinceramente, nem quero ser… quero o NOVO… com mais consciência, honestidade e integridade. Que venham dias melhores pra nós amigos”, postou ele, há dois dias, quando recebeu a notícia.

Publicidade

Em dos comentários da postagem, uma brasileira pediu ajuda. “Igor faz um apelo aí as autoridades, pois tem outros brasileiros presos aí, inclusive um grupo de idosas que estão numa excursão”, postou ela. E ele respondeu: “gente sabe e eles virão no nosso voo”.

Além de Igor, estão retornando Zé Carlos Machado, Igor Rickli, Carla Marins, Pérola Faria, Ana Paula Tabalipa, Alexandre Slaviero e Amanda Grimaldi, entre outros nomes, totalizando 73 funcionários da Record, que estavam em Marrocos para as gravações da novela.
Já neste sábado, no aeroporto e dentro do avião, ele comemorou o retorno, nos Stories de seu Instagram.