Publicidade

Rayane Bregiatto retoma seu canal no youtube e quer espaço na televisão

Ela também prepara um programa de entrevistas para canal a cabo

Rayane Bregiato
Rayane Bregiato | Foto: Divulgação

Influencer desde os 16 anos, Rayana Bregiato pretende se lançar em novos desafios profissionais. Uma das influencers mais sofisticadas do universo paulistano, ela pretende levar sua desenvoltura na passarela e nos ensaios fotográficos para a televisão.“A vontade de trabalhar como atriz e apresentadora surgiu há um tempo. Aliás, este ano minha grande meta é intensificar meus testes e relacionamentos com grandes produtoras e emissoras, quero me aprofundar no universo televisivo, estudei teatro para poder colocar esse sonho em prática”, destaca.

Publicidade

Hoje, a carismática ruiva, de 1,70m de altura, se mantém ativa nas redes sociais, tendo quase 300 mil seguidores no Instagram. Em seu canal no Youtube, atualmente ela mostra o seu dia a dia para seus cerca de 30 mil inscritos. A ideia dela também é renovar o canal, incluindo entrevistas.

Apaixonada por teatro, ela estudou na renomada escola Macunaíma e tem em seu curriculum a escola Wolf Maia onde se formou para atuar na televisão e no cinema. Seu novo xodó, no entanto, é o desenvolvimento do seu programa de televisão pelo canal de tv a cabo “Premium” interligada a NET que atinge Osasco e mais 24 cidades do interior de São Paulo. “Estou estudando um programa de entrevistas, será no mesmo estilo do meu canal no Youtube.