Publicidade

Rafaella Santos abre o jogo e revela que realizou cirurgia Lipo LAD

Irmã de Neymar Jr. confessa ter passado por cirurgia estética após internautas apontarem uso de Photoshop em suas fotos

Rafaella Santos
Rafaella Santos – Crédito: Reprodução / Instagram

Nesta última segunda-feira, 30/11, Rafaella Santos usou seu perfil das redes sociais para rebater algumas críticas que recebeu sobre o seu corpo.

Publicidade

Tudo começou quando a irmã de Neymar Jr. compartilhou uns cliques na praia, de biquíni, e os internautas apontaram o isso de Photoshop nas fotos, já que sua cintura apareceu super fina.

Nos stories do Instagram, Rafaella se pronunciou sobre o ocorrido e abriu o jogo ao falar que realizou uma cirurgia estética e chegou a perder 14 kg: “As pessoas são curiosas e eu compreendo, mas veio questionamentos de algumas pessoas. Eu comecei um tratamento de emagrecimento há uns quatro meses, a minha meta era emagrecer 9kg e eu emagreci, muito mais. Eu emagreci 14kg e eu não esperava que eu ia emagrecer esse tanto”, disse ela.

Logo, continuou dizendo sobre as próteses de silicone: “Eu sempre tive o incômodo dos meus seios, eu já troquei as próteses duas vezes e elas cederam. Eu já tinha peito antes de colocar as próteses pela primeira vez e eram muito pesadas, doía as minhas costas e eu resolvi tirar um pouco da pele do peito para colocar a prótese. Na segunda vez, cedeu novamente. Ficou diferente um peito do outro e eu não estava satisfeita”.

Rafaella contou aos seguidores, então, que passou por uma cirurgia Lipo LAD:  “O meu intuito era só arrumar a mama e, por incrível que pareça, eu consegui. Era uma das coisas que mais me incomodava e foi aí que surgiu a ideia de fazer a Lipo LAD. De começo eu fiquei meio assim, porque eu já tinha emagrecido muito e eu não sabia de onde iam tirar gordura. Eu sempre tive corpo, eu sempre tive perna, bumbum e quando eu emagreci eu perdi totalmente tudo. Se vocês perceberem de algumas fotos anteriores para agora eu estou muito mais magra”, contou.

Publicidade

Por fim, ela afirmou que não sente vergonha de assumir, já que nunca escondeu procedimentos estéticos que realizou: “Foi aí que eu me rendi a LAD. O resultado ficou ótimo, mais do que eu esperava. […] Os gominhos e essa cintura fina que vocês estão realmente vendo é por causa da Lipo e porque eu emagreci muito, 14 para 15kg”.