Publicidade
Rafael Vitti
Rafael Vitti. Reprodução/ Instagram

Sem camisa, Rafael Vitti ostenta barriga sarada nas redes sociais e recebe elogios

O ator Rafael Vitti surgiu em foto ousada neste domingo, 10/10, e recebeu uma resposta inusitada da esposa, Tata Werneck. Sem camisa, o rapaz apareceu em cima da cama apenas com um cobertor cima de seu corpo.

Publicidade

Em seguida, Tata fez questão de deixar um comentário na foto do maridão: “Cuidado. Está aparecendo teu saco pelo travesseiro“, disparou ela, arrancando risadas dos internautas.

Além dela, os fãs fizeram vários elogios para Rafael Vitti. “Tá perfeito demais”, disse uma seguidora. “Não vou comentar em respeito a Tata”, brincou outra. “Meu crush eterno, gato”, revelou mais uma.

Tata Werneck relembra foto do seu casamento com Rafael Vitti e encanta web

A apresentadora Tatá Werneck foi bem sincera ao contar que esqueceu o aniversário de casamento com o ator Rafael Vitti. Assim, através das redes sociais, ela se declarou ao amado e relembrou uma foto do seu casamento.

Publicidade

“Fizemos dois anos de casados. Lembrei porque puseram no Twitter. Mas eu não lembrei nem de comprar vestido de noiva e casei no sofá com a roupa do corpo. Tão querendo demais (não ia gastar fortuna com festa pra vocês saírem dizendo que a comida tava ruim. Porque é isso que faço quando vou no casamento de vocês). Amo tu, Rafa! Escolhemos os padrinhos certos. Que não se lembram também”, brincou a humorista na legenda.

Em seguida, os seguidores elogiaram o casal: “Vocês são as pessoas mais felizes do mundo”, disse uma fã. “Você vai viver 200 anos, Tatá… sua leveza, alegria e coração gigantes te farão eterna!”, escreveu outra. “Dois lindos, amo esse casal demais”, se declarou mais uma, por fim.

++ Rafael Vitti declara o seu amor por Tata Werneck

Publicidade