Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Rafael Vitti rebate seguidora que o criticou por compra para filha

Ator está prestes a se tornar pai

Rafael Vitti Reprodução/instagram | Globo/Fábio Rocha

Prestes a se tornar pai, Rafael Vitti está encantando com a variedade de produtos disponíveis para bebês nas lojas. Em uma postagem, o jovem ator exibiu uma nova aquisição para sua futura herdeira, fruto de seu relacionamento com Tatá Werneck.

Ao postar uma pequena foto de uma bota com a imagem do Batman, ele se derreteu. “Eu queria não ser um pai consumista, mas fica difícil quando a gente vê coisitas assim… levei a galochinha. Alguém também não se segura e acaba comprando mais coisas do que deveria? Se sim, vocês realmente usaram o que foi comprado? ficou esquecido?”, disse.

Porém a resposta de uma seguidora o surpreendeu. “Do Batman? Para uma garota? Como assim?”. Rafa não gostou do comentário e rebateu. Veja a resposta na íntegra abaixo:

“Amor, super heróis são para todos. Tata por exemplo ama o batman, eu gosto da mulher maravilha… temos que parar com essa ideia de “ coisa de menino” , “ coisa de menina”… isso limita as possibilidades. Já existem muitos estudos que falam sobre como esse tipo de pensamento prejudica no desenvolvimento das crianças. As vezes uma menina tem muita aptidão pra futebol e poderia ser uma excelente jogadora, mas como ela vai poder desenvolver essa habilidade se futebol é “ coisa de menino”? Crianças são crianças, merecem um ambiente de liberdade e tolerância” , desabafou.