Publicidade
Rafael Portugal - Crédito: Reprodução/ Instagram
Rafael Portugal – Crédito: Reprodução/ Instagram

Rafael Portugal deixa seus cachos para trás e aparece loiro em seu Instagram, além disso, ele é comparado com o cantor Belo

Rafael Portugal surgiu diferente neste sábado, 17/07, ao estar com os cabelos loiros. 

Publicidade

Assim, o humorista atendeu os pedidos dos fãs, abandonou seus famosos cachos e apareceu loiro. Além disso, compararam ele com cantores como Belo e Justin Bieber. “Vocês pediram, olha aí, caramba”, brincou ele.

Contudo, os fãs e famosos entraram na brincadeira e deixaram várias brincadeiras em seu perfil. “Eminem, é você?”, comentou a atriz Carol Castro. Por fim, Belo também entrou na brincadeira. ‘Filho’.

Rafael Portugal copia look de Carla Diaz: ‘Estamos focados’

O humorista Rafael Portugal não perdeu a oportunidade e imitou a foto da atriz Carla Diaz. Nesta sexta-feira, 14/05, ele copiou o look que a ex-BBB usou em seu novo ensaio fotográfico.

Publicidade

Na imagem, Rafael apareceu com halteres na mão e com look semelhante ao de Carla. Assim, ele escreveu na legenda: “Estamos focados”, brincou, por fim.

Logo depois, a atriz viu o clique e se divertiu: “Penetra de festa de 15 anos!!!”, escreveu ela. Os fãs de Rafael também comentaram na publicação: “Eu amei demais, ficou muito bom”, “Você não existe, morri aqui”, “Eu amo”.

Publicidade