Publicidade
Daniel Caon e Rafa Kalimann
Daniel Caon e Rafa Kalimann. Reprodução/ Instagram

Rafa Kalimann abre o coração e revela que passou por um período difícil em sua vida: ‘Eu não estava bem’

A influencer e apresentadora Rafa Kalimann deu fim ao suspense e revelou o motivo do término com o cantor Daniel Caon. Em participação no “PodCats“, ela contou que passou por um período difícil.

Publicidade

Eu vou responder. É que é um pouco vago, até entre eu e ele. Eu estava num momento ruim da minha vida, eu estava entrando em um lugar depressivo, eu não estava bem comigo. Eu não estava bem, eu precisava respeitar isso e ficar comigo. Basicamente foi isso”, contou.

Apesar do término, Rafa contou que mantém uma relação amigável com Daniel. “Ele é incrível, eu não tenho palavras para o Caon. Continua sendo um grande amigo, a gente se fala sempre. Até achei que ele ia pro ‘BBB’ e mandei mensagem pra ele bem brava. Mas eu não estava bem e eu precisava me respeitar naquele momento. Tem um momento que você precisa entender o seu limite e falar: ‘Eu preciso ficar comigo, eu preciso olhar pra mim, eu preciso me redescobrir, entender a mulher que habita aqui dentro’“, disse a ex-BBB.

Rafa Kalimann contou que precisava de um tempo afastada dos relacionamentos amorosos. “Eu era muito dependente emocional de relacionamento. E quando eu virei essa chavinha e entendi isso, eu falei: ‘Eu preciso ser a Rafa. Eu preciso ser dependente de mim mesma, do meu amor próprio, alimentar isso em mim’, então foi o momento que eu decidi ficar sozinha. De fato sozinha. Eu não quis me envolver, passei um tempo mais de boinha”, desabafou, por fim.

Publicidade