Publicidade
Rafa Kalimann
Rafa Kalimann. Reprodução/ Instagram

Rafa Kalimann irrita internautas ao falar que é possível levar coisas boas e aprendizados da pandemia: ‘Aprender e evoluir como ser humano’

A influenciadora e ex-BBB Rafa Kalimann revoltou os internautas ao falar sobre a pandemia. Em seu perfil do Instagram, ela respondeu um questionamento de um fã, mas a resposta não agradou alguns.

Publicidade

“Acha que seremos como depois da pandemia?”, perguntou. Então, Rafa respondeu: “Nós temos duas opções: usar disso e transformar em ódio como muitas pessoas fizeram, ou usar disso ao nosso benefício para aprender e evoluir como ser humano. É o que eu desejo. Eu acho que quando a gente puder de fato colocar em prática tudo que a gente tem aprendido, que é muita coisa… acho que nem a gente consegue mensurar”, falou.

Em seguida, Rafa Kalimann completou: “O que a internet, a informação, o que o mundo transformado como está tem ensinado para gente. Eu mesma acho que amadureci tanto na maneira de ver, de absorver, de querer aprender, de buscar, de entender, eu acho que todo mundo está vivendo esse processo agora. A nossa ficha vai cair de fato mesmo quando tudo isso passar. É o que eu desejo, assim como eu desejo que tenham outras mudanças importantes”, disse, por fim.

Após o comentário, os internautas usaram as redes sociais para criticá-la. “Poderia ter ficado quieta”, disse uma. “Lamentável ter que ouvir esse tipo de coisa”, disparou outra. “Eu vi amigas perderem pai, mãe, amores e sim, fico feliz que você evoluiu (sua conta bancária), Rafa Kalimann!”, opinou mais uma, por fim.

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann. Reprodução/ Instagram

Mesmo com as críticas à Casa Kalimann , a Globo não desistiu de contratar Rafa Kalimann como apresentadora da emissora. Nesta terça-feira, 29/06, Rafa utilizou suas redes sociais para responder perguntas dos seguidores e assim, decidiu responder a dúvida sobre seu futuro na Globo.