Publicidade
Rafa Kalimann
Rafa Kalimann. Reprodução/ Instagram

Rafa Kalimann nega boatos de que estaria envolvida com diretor casado: ‘Vocês são criativos demais’

A ex-BBB e influencer Rafa Kalimann viu rumores sobre sua vida pessoal e fez questão de desmentir publicamente. Ela comentou em um post no Instagram para negar os boatos de que teria se envolvido com um diretor casado. Em sua resposta, ela deu risada da situação.

Publicidade

“HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA vocês são criativos demais, meu Deus kkkkkkkkkkkkk dei risada agora, que absurdo”, disse ela. 

Por fim, ela alfinetou os rumores: “Eles postaram no perfil deles, de todas as notícias absurdas que as pessoas vem inventando sobre mim essa foi a mais. Cômica de tão ridícula. Dói tanto assim ver uma mulher conquistando suas coisas com esforço?”

Rafa Kalimann está solteira desde o fim do namoro com o cantor Daniel Caon.

Pronunciamento

Daniel Caon se pronunciou sobre o fim do namoro com Rafa Kalimann após ver notícias dizendo que ele teria decidido pela separação. Assim, ele desmentiu e disse que a iniciativa foi dela.

Publicidade

“Sinceramente, não sei o que eles ganham com tanta falta de empatia, não sei para que ficar inventando tanta mentira. Já tem toda a situação de você ficar mal pelo que está acontecendo e ainda tem que ficar lendo um monte de mentira”, continuou.

Então, Daniel Caon acabou com os rumores sobre o suposto motivo da separação: “O que soltaram agora é que terminei com a Rafa porque eu não estava aguentando a pressão dos haters. Da onde tiraram isso?”, disparou. “Só para atualizar, quem terminou não fui eu, foi a Rafa. E vocês, muito cuidado com o que leem na internet”, finalizou.

Publicidade