Publicidade
Rafa Kalimann
Rafa Kalimann. Reprodução/ Instagram

Rafa Kalimann aparece com modelito mínimo em novas fotos e exibe a boa forma na web

A influenciadora Rafa Kalimann aproveitou o dia de sol do último domingo, 02/05, para relaxar na piscina. Através das redes sociais, a artista exibiu sua boa forma enquanto renovava o bronzeado.

Publicidade

Rafa ostentou as pernas torneadas e a barriguinha seca ao surgir com um biquíni cavadíssimo. “Oi, tudo bem?”, perguntou ela na legenda da publicação. 

Logo depois, os fãs da ex-BBB não pouparam elogios para a artista. “Que linda! Sempre maravilhosa”, disse uma fã. “Me dá um pouco dessa beleza? Muito gata“, pediu outra. “Coisa mais linda, roubou a beleza do mundo mesmo“, disse mais uma.

Rafa Kalimann posa com biquíni cavadíssimo
Rafa Kalimann posa com biquíni cavadíssimo. Reprodução/ Instagram
Rafa Kalimann posa com biquíni cavadíssimo
Rafa Kalimann posa com biquíni cavadíssimo. Reprodução/ Instagram
Rafa Kalimann mostra sua nova mansão no Rio de Janeiro

Rafa Kalimann está de casa nova! Recentemente, ela se mudou para o Rio de Janeiro recentemente e fez um tour pela sua nova mansão. Assim, a musa contou que decidiu mudar de cidade para ficar mais perto do seu trabalho na Globo e está reformando todo o local.

Tanto que ela fez um tour rápido pelos cômodos da casa, que ainda está em reforma. O local é enorme e ela mostrou como é a sala de estar, sala de jantar, cozinha, área externa e seu quarto.

Publicidade

Então, nos stories do Instagram, ela disse:“Estou aqui para fazer um tour por minha casa nova no Rio de Janeiro, mas já antecipo que está tudo uma grande bagunça, porque ainda estamos em obra”, contou.

Logo depois, Rafa completou: “Já estou morando aqui, porém a casa ainda está em obra. Vou mostrar rapidinho, bem por cima, porque depois quero mostrar pronta, em detalhes, como é essa casa e porque ela me encantou tanto”, disse, por fim.

Publicidade