Publicidade
Rafa Kalimann
Rafa Kalimann. Reprodução/ Instagram

Rafa Kalimann aposta em look com transparência em novas fotos e arranca suspiros dos fãs

A influencer Rafa Kalimann compartilhou novas fotos com seus seguidores e seu look chamou atenção da web. Nesta sexta-feira, 06/08, ela apareceu com um modelito transparente e exibiu sua cinturinha fina.

Publicidade

Rafa caprichou nas poses e esbanjou sensualidade nas redes sociais. “Oi“, disse na legenda da publicação.

Em seguida, os fãs da artista lotaram os comentários de elogios. “Musa, amo”, se declarou a seguidora. “Rafa Kalimann sinônimo de beleza”, disse outra. “A mais gata, surra de beleza”, escreveu mais uma, por fim.

Rafa Kalimann faz reflexão sobre fim de namoro

A influencer e ex-BBB Rafa Kalimann refletiu sobre o término de um namoro após ser questionada por uma fã. Isto porque uma seguidora pediu um conselho para superar o rompimento com seu namorado (a).

Publicidade

Também terminei agora meu namoro. Estou mal, não entendo por que não dá certo. Como lidar?“, perguntou. Assim, Rafa respondeu: “Se vocês foram felizes, deu certo. Acredito que tudo tem um tempo para ser vivido. Talvez uma vida inteira, talvez uma noite inteira. Por mais doloroso que seja lidar com esses ciclos começando e se encerrando, temos que respeitá-los. Término de qualquer relação que seja, nos tira do que estamos habituados, as emoções, a rotina e confortos”, começou.

“O que soltaram agora é que terminei com a Rafa porque eu não estava aguentando a pressão dos haters. Da onde tiraram isso?”, disparou. Logo depois, completou: “Só para atualizar, quem terminou não fui eu e sim a Rafa. E vocês, muito cuidado com o que leem na internet”, disse, por fim.

Publicidade