Publicidade

Rafa Kalimann nega ter feito teste para Juma

Rafa Kalimann nega boatos que teria feito audição para interpretar Juma em Pantanal e afirma que está se preparando para atuar: ‘Estudando’

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann. Reprodução/ Instagram

Rafa Kalimann nega ter feito teste para Pantanal após boatos. A influencer decidiu se pronunciar após os boatos voltarem à tona e rapidamente desmentiu os burburinhos. Uma coluna havia divulgado que Rafa teria feito teste para interpretar Juma Marruá, a personagem principal da novela Pantanal, que é interpretada por Alanis Guillen.

Publicidade

“Pessoal temos algo pra pontuar. De fato, sigo estudando muito e me preparando para os testes e para futuramente atuar (que é um grande desejo e isso demanda muito) mas eu nunca fiz teste para a personagem Juma, conforme publicaram. Aliás, acho que nem tenho o physique du rôle”, declarou Rafa em seu Twitter.

Além disso, Rafa declarou que está estudando bastante e está se preparando para os testes. Por fim, ela aproveitou para mandar um recado para Alanis, que está sendo um sucesso nas telinhas interpretando Juma. “[…] Mas voltando à questão da Juma, não é real! Inclusive Alanis tá brilhandooo. Achei importante falar isso com vcs que merecem informações verdadeiras”, encerrou.

 

Publicidade