Publicidade
Rafa Kalimann faz desabafo sobre saúde mental. Créditos: Reprodução/Instagram

No mês da campanha nacional do Setembro Amarelo, Rafa Kalimann fez um desabafo na noite da última segunda-feira, 21/09, sobre saúde mental nas redes sociais e revelou ter passado por uma crise de pânico no último fim de semana.

Publicidade

Em seu perfil oficial no Twitter, a ex-BBB falou sobre a importância de conversar abertamente sobre o assunto. ”Em momentos como o que to passando agora é que confirmo o quanto é necessário colocarmos pra fora nossas dores, temos com quem falar, não ter vergonha de pedir ajuda quando necessário, ter por perto quem te acalma e pessoas que te amam”, escreveu ela.

”Esse final de semana, mais de um ano depois a minha síndrome do pânico me deu um doloroso ‘oi’, sem causa, sem motivo, ela veio silenciosa como é e causou dor. Hoje tenho mais maturidade e entendimento do que no passado pra encarar e fé que ela já tá passando”, relatou.

A influenciadora afirmou sobre a importância enfrentar o problema com ajuda de profissionais da saúde: “Tenho esperança de acordar amanhã sem sentir mais nada. Sei que é um momento difícil mas ensina muito e vou encarar ele de cabeça e erguida e com força, não vou entregar e já procurei meus médicos pra sabermos como lidar agora.”

Por fim, Kalimann expressou sua gratidão por estar vivendo momentos tão especiais nos últimos meses: ”Estou super grata e feliz com tudo o que tá acontecendo na minha vida, entendendo toda a graça e com muita força. Isso que faz querer compartilhar ainda mais a importância de falarmos sobre isso”, completou.

Publicidade