Publicidade

Rafa Kalimann diz que sofre com pressão estética e insatisfação com a aparência desde criança: ”Me martirizava”

Em entrevista, a ex-BBB abriu o jogo sobre relação com o próprio corpo e procedimentos estéticos

Rafa Kalimann – Créditos: Reprodução / Instagram

Rafa Kalimann participou de um vídeo do canal Alexandrismos e abriu o jogo sobre sua relação com o próprio copo. Em conversa com Alexandra Gurgel, a ex-BBB admitiu que sofre com pressões estéticas e insatisfação com a aparência desde criança.

Publicidade

“Faço terapia até hoje por isso”, afirmou Rafa. “Eu queria ser modelo desde novinha, então era necessário entrar dentro de um padrão que é praticamente inatingível se você não tem aquele biotipo, e eu não tenho! Eu me martirizava, aquilo me corroía quando eu era mais nova”, explicou.

“Eu não aceitava meu corpo como ele era. Fui pra São Paulo, isso piorou, porque eu não me encaixava dentro desses padrões. Meu quadril nunca chegava a 90(cm). Olha que loucura que é isso pra uma adolescente. Então eu fui crescendo não me encontrando dentro do meu próprio biotipo”, relatou.

Apesar dos momentos difíceis, a influenciadora digital conta que hoje olha para seu reflexo no espelho com mais carinho. “De poucos anos pra cá é que eu consigo me ver com carinho e com o respeito que eu me vejo hoje, com meu corpo”, completou.

Durante o papo, Kalimann falou abertamente sobre os procedimentos estéticos que realizou ao longo da vida por estar em busca de uma auto estima melhor. “Eu achava que fazer a lipo e colocar a prótese no peito ia me trazer a segurança que eu não tinha, e a cirurgia não traz. Ela não tem como ser implantada ou retirada de você, a segurança. Não tem problema fazer a plástica. Só que precisa entender que ela não vai trazer a segurança, o carinho com o seu corpo… não é isso. Tá muito longe disso”, finalizou.

Publicidade