Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Rafa Kalimann aparece com look todo aberto em foto

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann. Reprodução/ Instagram

Ousada, Rafa Kalimann usa vestido com fenda profunda e agita web

A influenciadora Rafa Kalimann abusou da sensualidade ao compartilhar uma nova foto nas redes sociais. Isto porque a musa investiu em um look ousado para mostrar toda a sua beleza na web.

Rafa apareceu com um vestido todo aberto e com fenda na lateral. No clique, ela surgiu com uma taça de vinho na mão.

Logo depois, não demorou para os fãs lotarem de elogios: “Você é linda demais, sempre achei a mais gata”, “Surra de beleza”, “Não tenho condições para você. Mulher linda!!”, “Tão maravilhosa”.

Rafa Kalimann aparece com look todo aberto em nova foto
Rafa Kalimann aparece com look todo aberto em nova foto. Reprodução/ Instagram
Rafa Kalimann para de falar do BBB21 e revela o motivo

Rafa Kalimann revelou que se sentiu pressionada pelos fãs para comentar sobre o BBB21 recentemente. Através das redes sociais, ela resolveu se pronunciar para revelar o motivo de ter parado de falar do programa da Globo. Então, Rafa abriu o coração sobre seu novo posicionamento.

“Não tenho responsabilidade por nada e nem ninguém. Vocês têm me culpado muito. Eu tenho evitado falar, dei uma segurada na emoção porque Dona Rafa é muito intensa quando se trata de Big Brother, porque eu amo esse programa. Dei uma segurada por um pedido profissional, mas se fosse uma escolha minha, pessoal, eu estaria no meu direito de fazê-la”, afirmou. 

Desse modo, ela continuou: “Sim, estaria no meu direito de fazer. Não tenho dívida com nada nem ninguém. Estou falando isso porque vocês têm me culpado muito e tá passando muito. Falo como mulher, principalmente. Eu tenho lutado muito, trabalhado meu psicológico nos últimos anos para ter um coração leve, livre, em paz e para seguir como a minha vida. Não tem como eu permitir que vocês de alguma maneira me coloquem em dívida com algo”.

Por fim, ela deu uma bronca nos fãs que cobram seu posicionamento. “Não estou falando por esse motivo profissional e não acho válido de jeito nenhum (o que estão fazendo). Desvalorizo completamente qualquer apontamento de vocês em relação a isso sobre a minha vida. Será que fui claro? Quem tá me criticando sabe o que estou querendo dizer. Beijo, vou trabalhar”, afirmou.