Publicidade
Rafa Justus e Roberto Justus
Rafa Justus e Roberto Justus – Crédito: Reprodução / Instagram

Filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, Rafa Justus caprichou na escolha do tema de sua festa de aniversário. Ela decidiu ter uma comemoração com o tema tie-dye e a família montou uma mesa do bolo no meio do jardim.

Publicidade

A madrasta dela, Ana Paula Siebert, mostrou os detalhes da decoração nas redes sociais. “Achei o máximo! A mesa tie-dye neon. Melhor jeito de comemorar o aniversário, com a família que amamos”, disse ela.

Por sua vez, o papai coruja, Roberto Justus, declarou o seu amor pela filha. “Rafinha meu amorzinho. Hoje você completa 11 anos! Quem te conhece sabe da sua doçura, da sua inteligência absurda, do seu senso familiar, do seu carisma. Como é bom conviver com você. Sua energia e alegria contaminam a todos nós. Sempre te falo que os meus dias e noites ficam completos e serenos quando tenho você por perto. Que você curta muito esse dia tão especial e que tenha muita felicidade por toda a sua vida. Estarei sempre por perto te apoiando. Te amo demais…”, disse ele. 

Enquanto isso, a mamãe, Ticiane Pinheiro, fez elogios para a personalidade da herdeira. “Parabéns, filha. 11 anos! Muito amor, muitas conquistas, muitas transformações, muita admiração e orgulho pela menina/mulher que você vem se tornando. Desejo um ano de coisas maravilhosas para você que irradia minha vida com seu sorriso, sua inteligência, suas brincadeiras, suas performances. Você é luz, você é vida, você é tudo aquilo que a mamãe sempre sonhou como filha, como amiga, companheira e pessoa. Te amo hoje e sempre e você pode contar comigo para tudo que precisar nessa vida. Você é a melhor irmã do mundo para a Manu e a melhor filha mais velha do mundo para mim. Minha primogênita. Te amo. Feliz Aniversário! Feliz 11 anos! Seja feliz”.

Aniversário da Rafa Justus
Aniversário da Rafa Justus

Publicidade