Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Rafa Brites relembra perrengue em viagem: ‘Fracasso internacional’

Rafa Brites comenta sobre experiência desagradável nos Estados Unidos e arranca risada dos seguidores

Rafa Brites. Reprodução/ Instagram

Rafa Brites usou as redes sociais nesta sexta-feira, 13/11, para compartilhar uma experiência que teve nos Estados Unidos.

“O dia que não consegui realizar um sonho: eu falo muito sobre sonhos. Desde os 11 anos me reúno com a família em um encontro para escrevermos nossos sonhos e traçarmos planos. Já realizei muitos. Incontáveis sonhos. Dos mais simples aos complexos”, começou.

Mas esse dia aí da foto foi de um daqueles dias da vida de frustração, até chuva peguei. Encontrei essa foto e achei interessante dividir com vocês a vez. Estava em Los Angeles para transmissão do Coachella pra a E!. Entre um final de semana e outro fui todos os dias nos estúdios da Warner para tentar uma vaga para assistir a The Ellen Show, uma das minhas inspirações para me tornar apresentadora. (sei que ela esta sendo acusada de abuso moral, ou seja, não é mais um exemplo). Bem, eu aparecia cedo todos os dias na esperança de alguém desistir e sobrar uma vaga. Rezava… 5 dias seguidos acordando 6 da manhã e nada!”, completou Rafa.

Tirei essa foto ai do lado de fora do estúdio, para me recordar o que não vivi. Hoje esse sonho saiu da minha lista. Mas caso ainda estivesse pode ter certeza que eu tão desistiria. Muitas vezes nas redes compartilhamos o momento de sucesso que sucede as muitas tentativas “falhas”. Nem gosto de chamar de falhas e sim do caminho. Mas já que estou aqui então… com vocês: um fracasso internacional”, concluiu.