Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Rafa Brites faz desabafo sobre aglomerações em meio a pandemia: ‘Irresponsabilidade’

Revoltada, a apresentadora abriu o coração ao falar sobre a importância do isolamento social e o descaso das pessoas neste momento

Rafa Brites
Rafa Brites - Crédito: Reprodução / Instagram

Neste último domingo, 06/09, Rafa Brites usou seu perfil das redes sociais para fazer um desabafo sobre as aglomerações em meio a pandemia do novo coronavírus.

Através dos stories no Instagram, a apresentadora se revoltou ao falar sobre o assunto e mostrou a diferença de pessoas que realmente precisam sair para trabalhar, e aqueles que saem para festas.

Não se sintam idiotas (de ficar em casa). Eu sei que é revoltante, eu também me sinto assim. Às vezes eu penso: ‘Sou só eu?’. Abrir um pouquinho? Sim, a vida segue. A gente entendeu como se prevenir. Há uns meses, vimos minha irmã e minha cunhada. Sempre com todos os protocolos, de máscara, com face shield“, iniciou ela.

Logo em seguida, completou: “Precisamos seguir a vida, mas aglomerar? Trocar copo? Ficar juntando um monte de gente, que é o que não pode, é irresponsabilidade, egoísmo, descaso“, desabafou.

Para encerrar, a esposa de Felipe Andreoli aproveitou para relatar dois casos de pessoas próximas a ela que perderam a família para a doença.

Eu tenho duas amigas que perderam os pais. Não é brincadeira. Acho que conseguimos, sim, ser mais solidários. Cada vez que você vê que morreu alguém ou pegou Covid-19 e você fez sua parte, e mesmo assim não estamos livres de pegar, porque vamos ao mercado ou farmácia, até mesmo trabalhando, você dorme com a consciência tranquila“, encerrou.