Publicidade

Rafa Brites fala sobre maternidade: ‘As mulheres estão exaustas’

Rafa Brites gravou um vídeo nas redes sociais sobre o assunto

Rafa Brites -reprodução - instagram
Rafa Brites -reprodução – instagram

Rafa Brites recorreu a suas redes sociais para falar sobre maternidade. A apresentadora comemorou o sucesso do vídeo sobre o assunto e ficou feliz porque muitas mulheres se identificaram com o assunto.

Publicidade

Nada me deixa mais feliz quando vejo que de alguma maneira dei voz a frases engasgadas em muitas gargantas por aí. Obrigada por tantas mensagens e relatos que tenho recebido, isso também me dá força para seguir com o meu propósito de vida: inspirar pessoas a ressignificarem suas histórias e transformarem seus sonhos em realidade”, escreveu na legenda.

Ela ainda conta que a ideia de se gravar um vídeo com esse tema surgiu depois de um comentário de uma amiga que disse que se sentia um “fracasso” como mãe durante a pandemia. “Eu vejo nessas palavras da minha amiga a cobrança do mundo. Não vejo uma mãe que realmente está sendo alienada da educação do filho, mas sim a cobrança social. Esse é o mês das mulheres e falamos muito sobre isso”, falou.

Ela segue dizendo: “Então, parceiros, seja lá se você é pai, o padrasto, o tio, padrinho, ajudem, dividam e façam essa rede de apoio porque as mulheres estão exaustas, colapsando”, completa.

Rafa Brites é mãe de Rocco, fruto de seu casamento com Felipe Andreoli.

Publicidade