Publicidade
Rafa Brites e Felipe Andreoli - Crédito: Reprodução/ Instagram
Rafa Brites e Felipe Andreoli – Crédito: Reprodução/ Instagram

Rafa Brites e Felipe Andreoli anunciam que estão esperando seu segundo filho. O casal já são pais de Rocco

Rafa Brites e Felipe Andreoli anunciaram que estão esperando seu segundo filho! Eles anunciaram em seu Instagram neste sábado, 17/07. Assim, podemos lembrar que eles são pais de Rocco.

Publicidade

“Acho que essa imagem nem precisaria de legenda! Esse é o abraço esmagado de um casal que há 11 anos constroi uma história muito lindona juntos e um papai e uma mamãe que estavam ansiosos com esse resultado: Estamos Grávidos!  E chorões!”, escreveu na legenda.

Além disso, em seus stories, a apresentadora postou uma foto com a lateral da calça aberta, já dando para ver a barriguinha.

Rafa Brites - Crédito: Reprodução/ Instagram
Rafa Brites – Crédito: Reprodução/ Instagram

Rafa Brites arrisca no cabelo chanel após mudança de vida

A apresentadora Rafa Brites está passando por uma mudança na vida e decidiu renovar o visual para um novo começo. Isso porque, a esposa de Felipe Andreoli está investindo em uma nova carreira e encarou a tesoura para marcar o momento.

Publicidade

Assim, ela surgiu com o cabelo curtíssimo em um corte no estilo chanel, que chamou a atenção dos seguidores. “É a dança do cabelo que vai e vem. Vem e vai!”, festejou na legenda da publicação.

Em seguida, a apresentadora explicou sua decisão: “Mas, Rafa, o que adianta cortar se depois põe mega e deixa crescer? Resposta: ‘Porque posso cortar outra vez. É um ciclo estabelecido!’”, disse aos risos.

No entanto, diferente do que Rafa Brites imaginava, poucos seguidores questionaram. Nesse sentido, os comentários foram positivos: “Até careca tu é linda, mulher“, disse uma fã. “Ficou muito linda! O meu preferido”, disse mais uma, enquanto outra se impressionou: “Caraca, corajosa”.

Publicidade

Assim, recentemente, a apresentadora revelou que foi aprovada no vestibular e começará a fazer faculdade de psicologia. Ela contou que já é formada em administração e chegou a cursar comércio exterior, mas não concluiu.