Publicidade
Rafa Brites relembra queda. Créditos: Reprodução/Instagram

Na manhã desta terça-feira, 20/08, Rafa Brites se divertiu os internautas ao relembrar um momento inusitado durante uma viagem ao Pará. 

Publicidade

Sem perder o bom humor, a apresentadora compartilhou a sequência de fotos de sua queda enquanto escalava uma árvore para conseguir vários posando de biquiní. “Caia…. mas caia com estilo! #Tbt viagem para o Pará. Ficou tudo bem Rafa? Sim, com a árvore. Eu saí toda sangrando (era mangue aí embaixo)”, brincou Brites na legenda da publicação.

“Mas diz aí foi um ‘belo’ tombo! O fotógrafo também passa bem depois de rir até perder o ar”, contou ela, se referindo ao marido, Felipe Andreoli, que foi os responsáveis pelos registros. 

As fotos arrancaram risadas dos seguidores, que se divertiram ainda mais nos comentários: “Rindo, mas com respeito. Eu também riria claro depois de ver que você estava bem e que nada grave teria acontecido”, disse uma. “Pelo menos, o tombo foi após objetivo ser alcançado: uma foto mara! Depois, foi só levantar, cuidar das feridas e seguir para a próxima foto, ops…objetivo”, disse outra. “Ri, mas fiquei preocupada”, afirmou mais.

Rafa Brites relembra queda em viagem ao Pará. Créditos: Reprodução/Instagram

Publicidade