Publicidade

Rafa Brites dá close no rostinho do filho caçula e derrete web: ‘Apaixonada’

Rafa Brites explode fofurômetro da web ao mostrar foto fofíssima do filho caçula, Leon

Felipe Andreoli e Rafa Brites
Felipe Andreoli e Rafa Brites. Reprodução/ Instagram

A apresentadora Rafa Brites usou as redes sociais nesta quinta-feira, 05/05, para publicar uma nova foto do filho caçula, Leon. Desta vez, ela encantou a web ao dar close no rostinho do herdeiro.

Publicidade

Eu não sei nem o que dizer”, escreveu a esposa de Felipe Andreoli.

A foto do garotinho encheu a web de fofura e rendeu várias mensagens carinhosas. “Coisinha mais linda”, disse uma admiradora. “É muita lindeza e fofura, estou apaixonada“, afirmou outra. “Rafa que fofo, seus filhos são maravilhosos, cada um no seu jeitinho”, declarou mais uma.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Rafa Brites (@rafabrites)

Felipe Andreoli faz homenagem para Rafa Brites

Nos últimos meses, Felipe Andreoli usou as redes sociais para comemorar os 10 anos de casado com Rafa Brites. Assim, ele escreveu um lindo recado para a amada na web.

Oi, amor. 10 anos de casado, hein? Dez! Escolhi essa foto nada especial pra comemorar essa data. A gente estava em casa e, pelas caras, tinha acabado de acordar. Nesses 10 anos até isso você me ajudou a mudar. Hoje, acordo sorrindo. Escolher uma foto de uma viagem incrível, de uma festa daquelas ou curtindo com o filho, seria fácil”, começou.

Publicidade

E completou: “Essas horas, esses momentos, são sempre mais fáceis de se curtir a dois. Hoje, em três. E já já, em quatro… Só que há dez anos o jeito que a gente mais se curte é assim: Só nós. No sofá. Com altos papos, nossas risadas. Com o olhar de cumplicidade de todos os dias. Nunca imaginei que ficar casado por 10 anos seria tão bom. Na verdade, cada vez melhor. Te amo, Rafa. Bora pra mais 10?”.