Publicidade
R.R. Soares recebe alta após internação por Covid-19
R.R. Soares recebe alta após internação por Covid-19 – Créditos: Reprodução/Instagram

Em vídeo, pastor R.R. Soares comemorou a recuperação ao lado da família e agradeceu as orações: “Venci em Jesus”

Nesta terça-feira, 08/06, o pastor R.R. Soares recebeu alta do hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, e finalmente pôde ir para casa após uma luta contra Covid-19.

Publicidade

O missionário de 73 anos precisou ficar internado para que pudesse tratar complicações da doença, mas apareceu sorridente ao lado da família para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde.

Assim, o deputado federal Marcos Soares (DEM – RJ), que é filho de R.R. Soares, compartilhou um vídeo em que o pai acena para a câmera e agradece os seguidores pelo apoio. De acordo com o deputado federal, o religioso já estaria liberado e voltando para casa.

“Já estamos aqui com nosso chefe missionário, R.R. Soares, que já está liberado. A todo mundo, acabou de sair recuperado para a felicidade de geral e oração de todos“, disse no registro.

Enquanto isso, o pastor comemorou a alta na legenda de seu Instagram: “A verdade sempre prevalece! Amigos, venci em Jesus e tive alta. Agradeço a todos pelas orações e seguimos firmes na fé. Obrigado por tudo! Obrigado, Senhor”, escreveu, por fim.

Publicidade
R.R. Soares recebe alta após internação por Covid-19