Publicidade

Projota faz post apaixonado para celebrar aniversário de casamento

O rapper Projota declarou todo o seu amor à esposa, Tamy Contro, em um post especial para comemorar três anos de casamento

Projota
Projota e a esposa, Tamy Contro – Crédito: Reprodução / Instagram

O ex-BBB Projota decidiu fazer um post de respeito nas redes sociais para celebrar três anos de casamento com a esposa, Tamy Contro.

Publicidade

Assim, em seu perfil no Instagram, o cantor declarou todo o seu amor à amada por meio de uma publicação especial, acompanhada de fotos e vídeos do casamento realizado na igreja, em meio a uma decoração magnífica.

“3 anos do melhor dia da vida… E eu continuo sorrindo ao lembrar de você piscando pra mim a caminho do altar. Nosso padre foi perfeito, a chuva que você queria tanto… A emoção daquela noite ainda pulsa forte ao sair da igreja e chegar na festa”, iniciou ele.

Perrengue chique durante a festa

Projota ainda contou alguns perrengues que passou durante a festa, mas que valeram a pena por estar com a esposa.

“Ainda queria ter comido mais, porque ninguém deixou a gente jantar [risos]. Tudo lindo, nossa dança, tudo perfeito e a festa começa de verdade… Mas, tenta ler bem rápido a partir de agora: e tira foto, o Di [Ferrero (36)] cantando sucessos do NX Zero enquanto a gente pula e grita junto, tira foto, o Zozô descendo até o chão, você com boné do Marlboro, tira foto, o Magrão chega com o um prato gigante de batata frita, as meninas caindo no chão pra pegar o buquê, cabeçadas, cotoveladas e ele voa pra mão da Tita, e eu suando, e limpa pra tirar foto, e foto, e foto, arruma o vestido, eu faço rima, você me olha, você me beija, eu beijo você, o Di beija a gente, tira foto, o Di não quer parar de cantar, ele dança com o Zozô, a gente dança funk, canta funk, tira foto, o Luccas Carlos chega do nada, tira foto, seu pai consola a Taci, a gente bate no tambor, e lantejoula, e brilho e sorrisos, e dança funk, e amanhece”, brincou ele, em seguida.

Publicidade

++Projota desabafa sobre participação no BBB21: ‘Derrotado’

Por fim, o rapper se derreteu pela amada e mãe de sua filha, Marieva, de dois aninhos.

“E só sobra nós… E as pernas doem… E a gente tá feliz pra c*ralho… E foi tudo muito f*da… E eu vou sem embora sem comer nenhum doce! Que absurdo! [risos]. 3 anos do dia mais feliz da vida… Obrigado por esse e por todos os outros dias. Que Deus continue nos abraçando pela manhã e nos cuidando toda noite. Daqui a pouco você acorda e a gente coleciona mais um dia feliz. Te amo”, assim, concluiu a mensagem carinhosa.

Publicidade

Em seguida, confira os cliques do casamento e o post especial de Projota para Tamy Contro:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Projota (@projota)

Publicidade