Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Produtor e ex-namorado de Karol Conká fala sobre atitudes polêmicas da cantora no BBB21: ‘Errou muito’

Em entrevista, Caio Piovesan diz que acredita que Karol saia do reality como uma das maiores rejeições: ‘Ela deu um tiro no pé’

Karol Conká e Caio Piovesan
Karol Conká e Caio Piovesan - Crédito: Reprodução / Instagram

Em entrevista realizada a Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o produtor e ex-namorado de Karol Conká, Caio Piovesan abriu o jogo ao falar sobre as atitudes polêmicas da cantora dentro do Big Brother Brasil 21.

“A Karol errou muito, mas ela não é do mal. É uma mulher amorosa e como qualquer ser humano comete erros, perde a cabeça e explode quando se irrita. Ela fez coisas horríveis, mas a minha preocupação é com a saída dela. Karol vai sofrer, não porque está perdendo prestígio ou dinheiro, mas pelas ações no jogo”, iniciou ele.

Logo, o produtor disse que Karol deve sair com uma das maiores rejeições do reality da Globo: “Ela deu um tiro no pé ao entrar no programa”, confessou.

“Ninguém assistia muito o ‘Big Brother Brasil’. Esta é a verdade e a própria Karol se preparou muito pouco achando que sendo ela mesma, estaria tudo bem. Só que o jogo é muito doido! A gente tinha uma preocupação com a animosidade dela porém eu, a mãe dela e o filho sabemos lidar com a situação porque conhecemos o coração dela. Os outros não sabem”, continuou.

Durante a conversa ele disse, ainda, sobre o caso da artista com Carla Diaz e Lucas Penteado: “Ela mandou muito mal com a Carla Diaz e ao expulsar o Lucas da mesa foi uma parada horrível. Com certeza ela se arrependeu deste episódio e, certamente, vai se arrepender mais ainda quando souber o contexto aqui fora. Nós da equipe não queremos fazer da Karol uma vítima. O que queremos é manter a sobriedade e esperar a saída do ‘BBB’ para que ela possa se retratar pessoalmente”, disse.

E finalizou: “Acho covarde a classe artística toda atacá-la sem ela poder se defender. A Karol nunca cancelou ninguém aqui fora, nunca falou mal da Ludmilla, por exemplo. A Ludmilla fez um show para um ditador africano e já foi cancelada por várias situações e a Karol nunca falou mal dela nem de ninguém. Foi covardia”.