Publicidade

Primos de Alok comovem ao pedir ajuda para tratamento de saúde do pai: ‘Não temos dinheiro o suficiente’

Abalados, primos do DJ Alok divulgaram uma vaquinha para receber doações para custear tratamento do pai, que sofre de demência

Primos de Alok comovem ao pedir ajuda para tratamento de saúde do pai: ‘Não temos dinheiro o suficiente’. Créditos: Reprodução/Instagram

Na última terça-feira, 01/12, os primos do DJ Alok, João Vitor e João Paulo Scalon comoveram os fãs ao pedir ajuda nas redes sociais.

Publicidade

Acontece que os gêmeos precisam de doações para que possam custear o tratamento do pai, Marcelo Scalon. Segundo João Vitor, o patriarca tem uma demência e precisa de cuidados especiais diariamente.

Nos stories do Instagram, ele surgiu abalado com o pedido e deixou claro que é para um bem maior.

“Queridos amigos, confesso que não gosto de ficar pedindo essas coisas, mas realmente é por uma boa causa. Como alguns sabem, meu pai tem uma demência e precisa de cuidados especiais e diários como cuidadoras, remédios, fraldas… Com o passar do tempo, os custos ficaram mais altos e difíceis”, começou ele, que teve pedido republicado pelo irmão.

Minha maior preocupação é com os remédios dele e não temos dinheiro o suficiente para arcar com eles, que são extremamente necessários. Fizemos uma vaquinha e nessa situação, qualquer valor será muito bem-vindo“, completou. 

Publicidade

Em seguida, João Vitor, que atua como nutricionista, retornou às redes sociais para agradecer ao apoio dos seguidores.

Até o momento, a eles conseguiram arrecadar R$ 2 mil da meta de R$ 15 mil na vaquinha criada.

Publicidade