Publicidade

Preta Gil diz que teme tombo de Karol Conká ao sair do BBB21: ‘Vai pagar pelos erros’

No ‘Encontro’, Preta Gil fala sobre acontecimentos do Big Brother Brasil 21 e lamenta atitudes de Karol Conká no reality

Preta Gil
Preta Gil – Crédito: Reprodução / Instagram

Na manhã desta quinta-feira, 11/02, Preta Gil participou do “Encontro com Fátima Bernardes” e comentou alguns acontecimentos dentro do Big Brother Brasil 21.

Publicidade

Em conversa com a apresentadora, a cantora viu imagens de Karol Conká no reality e diz que ficou chocada com algumas atitudes da sister. Preta disse, ainda, que esperava uma mudança de Karol.

“Nossa! Eu cheguei a acreditar que ela estava arrependida. Ela teve essa reflexão de que ela errou, mas pelo visto não quer levar isso pra frente”, disse ela.

Questionada por Fátima, se conhecia a rapper, Preta disse que sim: “Eu conheço a Karol, a gente já teve oportunidade de trabalhar juntas, eu tenho muita admiração por ela, acho que ela se perdeu completamente no dentro do jogo, acho que ela tem tido atitudes que eu não me identifico de forma nenhuma”, afirmou.

Por fim, ela disse que foi bom Karol ter permanecido na casa mais essa semana: “Se ela for para um paredão acho muito difícil que ela não saia. Achei até bom ela ter ficado essa semana porque os ânimos estavam muito exaltados e se ela saísse o choque seria muito grande pra ela. Eu fico sempre pensando isso: como a pessoa vai suportar?”, disse ela que pediu o fim do linchamento contra a cantora. “Ela própria vai pagar pelos erros”, encerrou.

Publicidade