Publicidade
(Foto: Reprodução/Instagram)

Preta Gil usou as suas redes sociais nesta terça-feira, 12/05, para celebrar os cinco anos de casamento com o educador físico Rodrigo Godoy.

Publicidade

Em publicação, a artista revelou o quanto o marido a transformou e fez com ela desejasse mais do que queria. “Cinco anos de casados. E olha que teve aposta e bolão que não durava 1 ano. A gente às vezes se pergunta: por que é tão difícil acreditarem no nosso amor?”, escreveu em legenda.

“Foi muito mais do que imaginávamos, foi como uma magia, um estado de graça, amor e felicidade tão puros que contagiou toda a família, padrinhos, amigos e até os que também não botavam fé. Essa noite, sem dúvidas, estará para sempre nas nossas melhores lembranças da vida, valeu todo esforço e suor pra realizá-la”.

Por fim, Preta Gil falou se declarou para Rodrigo. “Rodrigo nunca foi meu príncipe encantado, nunca foi sobre contos de fadas e nem sobre padrões sociais. Sempre foi sobre paixão e amor, sobre não ligar para o que os outros pensam, sobre se entregar por inteiro, sobre se descobrir”.

https://www.instagram.com/tv/CAGGrjbF5G5

Publicidade