Publicidade

Preta Gil canta no Cristo Redentor ao lado do filho 3 meses após diagnóstico de covid-19

A cantora participou de live beneficente no ponto turístico do Rio de Janeiro

Preta Gil fala sobre cura do covid-19. Créditos: Reprodução/Instagram

Aos pés do Cristo Redentor, ponto turístico do Rio de Janeiro, a cantora Preta Gil falou sobre voltar a apresentar três meses após testar positivo para o novo coronavírus. A artista recebeu o diagnóstico no dia 13/04 e precisou ficar isolada dos amigos e familiares enquanto esteve doente.

Publicidade

Recuperada e saudável, ela fez uma live especial na noite do último sábado, 13/06, em uma das sete maravilhas do mundo em um projeto beneficente. Ao lado do filho Francisco, a cantora usou as redes sociais para agradecer por ter superado a doença.

“Obrigada Deus por mais esse momento de pura emoção na minha vida, hoje dia 13 de Junho fazem exatos 3 meses que fui diagnosticada com Covid e pude cantar aos pés do Cristo Redentor e agradecer mais esse livramento!!! Ainda estou em êxtase com essa Live”, começou Preta.

“Foi muito gratificante poder ajudar a tantas famílias que serão beneficiadas com as mais de 100 toneladas de alimentos que arrecadamos!!! Obrigada a todos que doaram!!! Obrigada meu filho Francisco Gil por estar ao meu lado nesse momento tão importante!!! Não tenho muito o que escrever de tanta emoção!!! Só agradecer!!”, agradeceu ela na legenda da publicação.

https://www.instagram.com/p/CBZfyoNB227/?utm_source=ig_embed

Publicidade