Publicidade

Preocupada, Mayra Cardi conta que a filha tem problema de saúde ainda não descoberto

A coach de emagrecimento revelou que passou o dia no hospital, mas ainda não teve o diagnóstico do que a herdeira tem: ‘Estou acabada’

Mayra Cardi
Mayra Cardi – Crédito: Reprodução / Instagram

Na noite desta última quinta-feira, 15/10, Mayra Cardi usou seu perfil das redes sociais para contar que passou o dia inteiro no hospital com sua filha, Sophia, de 1 ano e 11 meses, fruto de seu casamento com Arthur Aguiar, com quem está separada desde maio.

Publicidade

Através de vídeos em seu stories do Instagram, a coach de emagrecimento disse que a herdeira tem algum problema de saúde que ainda não foi descoberto.

“Estou acabada, passei o dia no hospital. Amanhã eu conto direito, mas, basicamente, Sophia tem alguma coisa que a gente ainda não sabe o que é desde que ela é pequena. Sei essas coisas que mãe sabe, na verdade, até desconfio, mas preciso de um diagnóstico”, disse ela.

Logo, Mayra disse que o problema de saúde da pequena, pode ser devido um remédio que tomou durante sua gestação: “Por causa da minha alergia me mandaram tomar remédio, mas eu fui extremamente contra, não quis. Mas minha alergia foi piorando, piorando. E eu tive que tomar corticoide durante a gravidez por 30 dias”, contou.

E finalizou: “Bem quando estava de sete meses para oito, que é bem quando começa a formar o intestino do bebê. Depois desse episódio eu também tive que tomar remédio quando ela nasceu, porque tive problema que abriu minha cirurgia”.

Publicidade