Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Por medo, Duda Reis teria saído da casa de Nego do Borel apenas com o cachorro, afirma colunista

Segundo a colunista Fábia Oliveira, bastidores da separação de Duda Reis e Nego do Borel envolvem empurrões e abusos psicológicos

Duda Reis e Nego do Borel. Reprodução/Instagram

O relacionamento de Duda Reis e Nego do Borel era repleto de polêmicas, mas a atriz defendia com unhas e dentes o amado. No entanto, ao que parece, o fim do noivado não acabou de uma forma amigável.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Duda teria deixado a casa do cantor para ‘ir ali’ antes do término, mas nunca mais voltou. Somente com o cachorro nas mãos, ela voltou a morar com os pais, no interior do Rio de Janeiro.

Mais tarde, ela teria ligado para o ex-namorado para terminar a relação. Por medo de voltar à residência e reencontrar o ex, seus pertences ainda seguem na casa do funkeiro, que avisou que só entregaria se ela fosse buscá-los pessoalmente.

Com empurrões e abusos psicológicos envolvidos nos bastidores da separação, informações da colunista afirmam que a decisão de Duda foi motivada pelo comportamento abusivo e traições de Nego.

Vale lembrar que recentemente, Luiz Fernando Barreiros, pai de Duda, foi questionado sobre a relação da filha com o artista.

Voltando de Maringá, paramos no Shopping em Penedo! Ela ligou para ele. Terminou a ligação e entrou no carro em prantos, dizendo que ele era um grosso, que não aguentava mais ser agredida e ouvir tantos palavrões e que tinha medo dele! Me pediu colo chorando! Como pai, como você acha que me senti e como você acha que estamos nos sentindo como família?”, respondeu o médico.