Publicidade
Pocah
Pocah. Reprodução/ Instagram

Loiríssima! Ex-BBB Pocah surpreende web ao passar por mudança radical: ‘Uma nova mulher’

A cantora e ex-BBB Pocah decidiu mudar o visual e surgiu loiríssima nas redes sociais. A musa abandonou os fios pretos e mostrou o resultado da transformação nesta quinta-feira, 15/07.

Publicidade

Uma nova mulher! Agora é pra valer, realizei minha vontade de mudar de visual e não podia ter ficado mais perfeito!“, disse ela na legenda da publicação. 

A mudança de Pocah movimentou as redes sociais e rendeu muitos comentários. “Chocada passada, tá maravilhosa”, se surpreendeu uma fã. “Eu amei, uma rainha mesmo”, disse outra. “Impossível ficar feia”, disparou mais uma, por fim.

Pocah
Pocah muda o visual e aparece loira. Reprodução/ Instagram

Pocah rebate comentário de seguidor sobre ‘estética perfeita’

A cantora Pocah desabafou nas redes sociais após ser criticada por seguidor. Na última semana, ela compartilhou uma sequência de stories falando sobre as críticas que tem recebido por conta de sua aparência.

Publicidade

Assim, após ler uma mensagem recebida que dizia que ela era mais bonita no período em que estava confinada no Big Brother Brasil, ela desabafou. “Primeiramente, eu não faço preenchimento na minha boca desde novembro. E minha sobrancelha está grossa porque não faço há mais de um mês”, iniciou.

Além disso, a musa relembrou a extensão de cílios e as lentes que usou durante o reality. “Eu não sei se vocês perceberam, mas eu estou muito desprendida daqueles cílios gigantescos e lentes de contato”, revelou.

Então, Pocah completou: “Tô com filtro porque eu uso quando eu quero. Quando eu fizer a sobrancelha, eu vou fazer. Quando eu quiser fazer um botox, eu vou fazer. Mas isso tem que partir de mim. Eu tenho que querer e não uma pressão social ou alguém dizer que eu tô feia que vai me desesperar”.

Publicidade

Por fim, Pocah destacou: “Eu não sou mais refém da ‘estética perfeita’ e ninguém pediu sua opinião a respeito da minha aparência”.