Publicidade
Pocah
Pocah. Reprodução/ Instagram

Ex-BBB Pocah revela que teve uma pessoa que atraiu críticas para ela e não pediu desculpas

A cantora Pocah surpreendeu a web ao mandar uma indireta nas redes sociais. Isto porque a ex-BBB reclamou de uma pessoa que errou com ela e nem pediu desculpas.

Publicidade

“Eu aqui só vendo a pessoa que ataca os outros e que inclusive atraiu muito hate pra mim, agora falando da internet tóxica e nunca nem um ‘desculpa’ me pediu!!! Hipocrisia terrível!”, disparou no Twitter.

Em seguida, os fãs opinariam sobre quem seria essa pessoa. “Certeza que está falando da Gkay”, disse uma. “Eita, quero a fofoca completa“, escreveu outra. “Corre aqui Gkay”, brincou mais uma. “Eita, pra quem é a indireta, Pocah? Conta o resto da treta”, pediu a seguidora, por fim.

https://twitter.com/Pocah/status/1423762478467624961

Pocah empina o bumbum ao usar body fio-dental

A cantora Pocah elevou a temperatura das redes sociais ao mostrar o seu look ousado para a gravação do clipe da música Muito Prazer. Rodeada por seus bailarinos, ela posou com um body fio-dental e deixou em evidência suas curvas impecáveis.

Nos comentários, os fãs foram à loucura com a beleza da artista. “Gatona”, disse um seguidor. “Muito musa”, declarou outro. “Diva!”, contou mais um. “Perfeita”, disse outro.

Publicidade

Recentemente, Pocah fez um sincero desabafo nas redes sociais após ser criticada por seguidor. Assim, a atriz compartilhou uma sequência de stories falando sobre as críticas que tem recebido por conta de sua aparência.

Assim, após ler uma mensagem recebida que dizia que ela era mais bonita no período em que estava confinada no Big Brother Brasil, ela desabafou. “Primeiramente, eu não faço preenchimento na minha boca desde novembro. E minha sobrancelha está grossa porque não faço há mais de um mês”, iniciou.

Ainda mais, a cantora e ex-BBB relembrou a extensão de cílios e as lentes que usou durante o reality. “Eu não sei se vocês perceberam, mas eu estou muito desprendida daqueles cílios gigantescos e lentes de contato”, revelou.

Publicidade