Publicidade
Phelipe Siani se declara para Mari Palma
Phelipe Siani se declara para Mari Palma – Crédito: Reprodução / Instagram

O jornalista Phelipe Siani se derreteu de amores ao escrever uma mensagem de aniversário para a namorada, a jornalista Mari Palma. No ar na CNN Brasil, ele fez questão de ressaltar as qualidades da amada e revelar como se apaixonou por ela.

Publicidade

“Antes mesmo de ver a Mari pela primeira vez eu já tinha sentido a presença dela. Quando os olhos chegaram, depois, só complementaram com uma imagem linda, aquela energia deliciosa que eu tinha acabado de experimentar. E até hoje é assim”, afirmou ele, que continuou:

“Toda vez q eu olho pra ela, a sensação é a mesma. Porque a Mari é isso. É um feeling gostoso que enche todo e qualquer ambiente e todo e qualquer peito. E o meu peito é cheio dela. Que sorte q eu tenho, né?!”.

O rapaz ainda falou sobre a relação de amor entre eles. “Com ela, a felicidade não é só de rede social. Com ela, a felicidade é plena. Mesmo que, pra mim, felicidade hoje tenha um novo significado. Um significado que ela me ensinou. Do lado da Mari, eu aprendi que felicidade não significa ser feliz e sorridente sempre”.

“É muito mais simples que isso. Do lado da Mari eu aprendi que felicidade é olhar pra frente e ter a certeza que tudo vai dar certo. Só isso. Porque ela consegue colher sorrisos onde, até então, só tinham semeado tristeza. Eu não sei onde ela aprendeu a ser assim. Só sei que alguém exatamente desse jeito era tudo que eu precisava pra seguir em frente”.

Publicidade

No final, ele agradeceu pela presença dela em sua vida. “E sei também que alguém exatamente desse jeito é o que a maioria das pessoas passa uma vida procurando, e raramente, mas muito raramente mesmo, encontram. Eu encontrei. Que sorte eu tenho, né?! Que sorte eu tenho! Parabéns pelo seu aniversário, meu amor! Obrigado por ser meu maior presente da vida! Eu te amo um absurdo”.