Publicidade
Petra e Mauricio Mattar
Petra e Mauricio Mattar

Filha do cantor e ator Maurício Mattar, a jovem influencer Petra Mattar contou que os dois não tem uma boa relação de pai e filha. Tanto que, nos últimos tempos, tiveram uma grande briga e estão há oito meses sem se falar. Em um desabafo nas redes sociais, Petra alfinetou a relação com o pai e disse que precisa “aprender a não esperar muito dos outros”.

Publicidade

Ao ser questionada sobre o pai nas redes sociais, ela afirmou: “Tem várias perguntas sobre o meu pai. A frequência que eu falo com o meu pai é zero. Não falo com o meu pai faz oito meses. Me sinto bem frustrada, bem triste. Mas vai de você aprender a não esperar muito dos outros. As pessoas são capazes de fazer qualquer coisa. A gente brigou faz oito meses e a gente não se fala”.

Logo depois, Petra contou que também quase não fala com os irmãos. Além disso, ela não pode encontrar a irmã caçula. “Fui bloqueada no Insta de todo mundo. Não acompanho nada!”, disse.

“Com o Luã, meu irmão mais velho, eu falo. Não muito, mas por questão de rotina mesmo. Inclusive ele acabou de ter uma sobrinha, a minha primeira sobrinha. Quando acabar, quero conhecer também. A minha irmã mais velha, a Rayra, não falo mais porque desde que briguei com o meu pai, ela parou de falar comigo. A Ilha, minha irmã mais nova que nasceu no ano passado, também não vejo porque a meu pai e a atual mulher dele me proibiram de ver a minha irmã”, concluiu.

Publicidade