Publicidade
Pétala Barreiros
Pétala Barreiros – Foto: Reprodução/Instagram

Ex do empresário Marcos Araújo, Pétala Barreiros comemorou decisão da Justiça nas redes sociais: “Estou me tremendo”

Nesta terça-feira, 23/11, Pétala Barreiros se emocionou ao conquistar a guarda unilateral dos filhos, Lorenzo, de 6 anos, e Lucas, de 11 meses.

Publicidade

Assim, nos stories do Instagram, ela gravou uma série de vídeos em que comemora a decisão da Justiça em relação aos herdeiros e o ex-marido, Marcos Araújo.

“Glória a Deus, estou feliz demais. Estou me tremendo que a minha advogada acabou de me ligar que a guarda unilateral dos meus filhos é minha. Como Deus é fiel. Eu ‘tava’ com o coração muito apreensivo, eu ‘tava’ em oração o tempo todo lá em casa e tudo que eu recebo na minha vida eu recebo de Jesus Cristo. Eu falo ‘Pai, independente da decisão, eu confio a Justiça do homem nas Suas Mãos'”, revelou.

E ela explicou a situação: “O promotor público deu a guarda unilaterial do Lucas [seu filho mais novo], mas a do Lorenzo ainda era compartilhada. Só que, com tudo que a gente colocou, agora é unilateral”.

++ Irmão de Marília Mendonça anuncia música com participação da cantora

Publicidade

Logo depois, Pétala Barreiros fez questão de esclarecer uma questão sobre a guarda de Lorenzo. Segundo ela, apesar de compartilhada, a guarda não era exercida e causava problemas em momentos decisivos. No entanto, agora ela é a responsável definitiva.

“Era ‘guarda compartilhada’ só que não era exercida. Nos momentos como viagem, sempre tínhamos problemas. Meus filhos são tudo na minha vida“, disse por fim.

Veja a publicação: